domingo, 13 de junho de 2010

Baralho da Negociação-Dinâmica AIDS/DSTs

1- Se alguém falar:
● Camisinha não é natural, me bloqueia.
● Você responde:

3. Se alguém falar:
● Não tenho camisinha comigo.
●Você responde:

4. Se alguém falar:
● Eu não sou homossexual e não uso drogas injetáveis, por isso não preciso me preocupar.
● Você responde:

5. Se alguém falar:
● Não precisamos de camisinha. Sou virgem.
● Você responde:

6. Se alguém falar:
● Camisinha! Você está me ofendendo! Pensa que sou carregador de doenças?
● Você responde:

7. Se alguém falar:
● Se eu parar para colocar a camisinha perco o tesão.
● Você responde:

8. Se alguém falar:
● Morro mas não uso camisinha.
● Você responde:

9. Se alguém falar:
● Não transo com você se for com camisinha.
● Você responde:

10. Se alguém falar:
● Até você colocar a camisinha, eu já perdi a vontade.
● Você responde

11. Se alguém falar:
● Tomo pílula. Você não precisa usar camisinha.
● Você responde:

12. Se alguém falar:
● Só uma vez! Não faz mal! Já nos conhecemos há tanto tempo.
● Você responde

13. Se alguém falar:
● Só de olhar alguém é o bastante para eu saber se tem AIDS. Assim, por que me preocupar?
● Você responde:

2. Se alguém falar:
● Ah! Você tem uma camisinha! Você tinha planos de me seduzir.
● Você responde:

Nenhum comentário:

Postar um comentário